quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Para mim não dá...

Nestes ultimos dias de férias fartei-me de estabelecer objectivos para o novo ano que aí vem... novo porque em termos profissionais é assim que andamos... é do tipo escolinha este ano judicial!!! De Setembro a Agosto (por enquanto).

Entre os devaneios que passavam entre uma onda e outra surgiu-me um objectivo claro...viajar também para o interior... Eu já fiz algumas viagens para sitios longe do litoral, seja ele onde seja... mas fico sempre com a sensação de aperto... é tudo muito bonito mas fica sempre alguma coisa a faltar!!! Até tenho de me deslocar por motivos profissionais a locais sempre conotados com a vida do campo, sobreiros e toiros!!!

Agora...viver num local desses??? Para mim não dá...é longe do mar!!!

Sem comentários: